Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 09 de Janeiro de 2008 às 07:57
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Agora você percebe que sua mente rápida precisa de concentração para alcançar os resultados pretendidos? É assim que se encontra o caminho para o sucesso. Um pouco de prática e disciplina não fazem mal a ninguém. Vida afetiva favorecida: além de amor ardente, companheirismo.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Vênus no signo de Sagitário lhe deixa mais otimista e seguro de si. Neste momento, você não espera pela aprovação das pessoas, se expressa tal como é, com facilidade. Não perca tempo dando atenção a temores antigos e aproveite que a dúvida está de folga para definir a sua rota.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Hoje você acorda meio insatisfeito, sem haver motivo palpável para nada disso. Com o correr das horas, você vai se acalmando e no final do dia estará tranqüilo e satisfeito. Por isso, convém deixar todas as tarefas e decisões importantes para o final da tarde, se for possível.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Aproveite o momento para cuidar de bens materiais que você tenha em conjunto com outras pessoas ou instituições. Reveja com atenção cláusulas contratuais e detalhes que talvez possam ter-lhe escapado em um instante de entusiasmo. Faça isso agora e evite transtornos desagradáveis mais tarde.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Momento de sabedoria. Está fácil distinguir o que é essencial do que é superficial, tanto na vida profissional quanto na vida amorosa ou com os amigos. Você está bastante consciente das suas necessidades e dos seus desejos, podendo traçar planos mais convenientes para o seu futuro.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Cuidado com os pseudo-amigos. Você está mais generoso, mas atenção para não doar demais, tentando agradar a todo mundo para receber mais admiração e elogios das pessoas. Assim você acaba se perdendo. E lembre-se: quando tentamos agradar demais, as pessoas se tornam insaciáveis.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Hoje você encontrará ajuda e apoio justamente de onde não esperava, até mesmo na forma de algum merecido prêmio. Você saberá resolver seus problemas profissionais com tranqüilidade; escolherá sempre o que for melhor para você. A família é que pode

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Nervosismo. Se alguma coisa deu errado, admita que não se pode acertar cem por cento das vezes. Evite considerar suas cabeçadas como derrotas e aprenda com elas. Admita, quando precisar de ajuda. Não se vive isolado, nem física, nem mental nem emocionalmente.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Na sua vida íntima e pessoal surgem acontecimentos que parecem obrigá-lo a se questionar mais profunda e seriamente. Aproveite para aumentar o nível de independência e higiene nos seus relacionamentos íntimos; dê mais carinho e terá mais carinho de volta.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Momento muito positivo para você. Estabilidade e fidelidade no plano afetivo; e no trabalho, dinamismo e produtividade. Não siga regras rígidas, procure agir sempre com amor, inventando novas soluções para as mesmas questões, tanto na vida profissional quanto na vida afetiva.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Marte de volta à sua casa de amor e criatividade torna as emoções mais fortes e os sentimentos mais intensos. Você pode aparentar muita paixão ou dura frieza com a pessoa amada. Laços afetivos frouxos correm o risco de azedar, assim como relacionamentos sem graça e sem beleza.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Você pode estar um pouco indisposto, mas não deve se entregar a devaneios ou lamentação. Pode haver inquietação e dispersão em seus propósitos. A solução para isso é parar um pouco e meditar: veja onde você está sendo levado passivamente pela vida e tome as rédeas da situação.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/191223/visualizar/