Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 08 de Janeiro de 2008 às 14:44
Por: Fabiane Madeira/Direto de Salv

    Imprimir


O jovem Tiago Dias dos Santos, 22 anos, foi preso na manhã de hoje suspeito de matar o avô, Antônio Dias dos Santos, 76 anos, a pauladas, na Bahia. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira na chácara da família, no interior do município de Barreiras, distante 898 quilômetros de Salvador.

Segundo a delegada de Barreiras, Claudia Duarte, Tiago e o avô teriam discutido e o jovem agrediu o idoso a pauladas. A avó de Tiago, que presenciou o crime, chamou os outros netos para ajudar a socorrer a vítima. Porém, quando eles chegaram à residência da família, o idoso já estava morto.

Os golpes atingiram principalmente o pescoço, o rosto e a nuca do agricultor. Apenas o laudo pericial irá determinar quantas pauladas a vítima recebeu.

Tiago, que fugiu após o crime e foi preso nesta manhã, alega que não se lembra do que ocorreu. Ele reconheceu que discutiu com o avô, mas não tem certeza de que teria aplicado os golpes. Os primos de Tiago, porém, afirmaram que ele foi o responsável pelas pauladas.

Segundo os primos, a discussão teria ocorrido porque Tiago queria dinheiro para comprar bebida alcoólica. Eles contaram que Tiago teria dito durante à tarde, no deslocamento entre Barreiras e a chácara, que mataria uma pessoa naquele dia. "Estamos acreditando que ele possa ter premeditado o crime. Existem indícios para isso e vamos investigar", afirmou a delegada.

A avó de Tiago será ouvida amanhã, já que nesta tarde ocorre o enterro da vítima. Ainda conforme a delegada, o jovem foi criado pelos avós e não trabalhava. O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio e está preso na delegacia de Barreiras.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/191330/visualizar/