Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Janeiro de 2008 às 10:48
Por: Leandro J.Nascimento

    Imprimir


Corinthians Paulista é o adversário do Sorriso Esporte Clube hoje, às 19h30, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe mato-grossense precisa da vitória para se recuperar da derrota para o América, por 2 a 1, no sábado. O técnico Kruguer vai mandar ao campo o goleiro Negão, laterais Coquinho e Carioca, zagueiros Leandro, Gauchinho, Diego, volantes Maxesuel e João Guilherme, meias Juninho e Gustavo, e Leo Bahia no ataque.

A partida é considerada como uma decisão. "Para nós é uma final. Sabemos que é um jogo de nossas vidas e os meninos estão conscientes. Acredito termos condições de fazer um bom jogo", disse, ao Só Notícias, o coordenador de base Leocir Nazzari. Se perderem, os sorrisenses se distanciam da classificação.

O próximo adversário do SEC será o Ceilândia (DF), no próximo sábado. Vila Aurora e Barra do Garças também estão em São Paulo. O Vila joga amanhã contra o Vasco da Gama, e, o Barra, na quinta-feira, pega o Santos.

Até hoje, nenhum representante de Mato Grosso conseguiu chegar à fase semifinal da copa, que reúne clubes de todo Brasil.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/191369/visualizar/