Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 08 de Janeiro de 2008 às 08:52

    Imprimir


De acordo com o jornal espanhol AS, o Palmeiras estaria negociando com o Betis, da Espanha, o atacante brasileiro Rafael Sobis, por empréstimo de seis meses.

O jogador teria sido um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que retornou ao time paulista. Segundo o diário espanhol, o agente de Sobis já tem conhecimento das intenções palmeirenses e colocou o clube em contato com o Betis.

Como a situação econômica da maioria dos clubes brasileiros não permite transações de grande porte, o Palmeiras tentaria trazer o jogador sem custos, já que ele não conseguiu emplacar seu melhor futebol na equipe espanhola.

Porém, segundo o jornal, este seria um dos empecilhos para a concretização do empréstimo. O presidente do Betis, Manuel Ruiz de Lopera, dificilmente deixaria "sair sem custo um de seus melhores jogadores, mesmo em má fase".

Além do técnico Luxemburgo, o Palmeiras já confirmou os reforços do atacante Alex Mineiro, ex-Atlético-PR, e do lateral Élder Granja, ex-Internacional e ex-companheiro de Sobis no Internacional. Os dois atuaram juntos na campanha vitoriosa da Libertadores, em 2006.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/191396/visualizar/