Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Janeiro de 2008 às 23:35

    Imprimir


SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - De novo na condição de franco favorito, o Corinthians abre a segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira, diante do Sorriso-MT. Este jogo será realizado a partir das 20h30 no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, válido pelo Grupo A. Outros cinco jogos estão previstos para esta terça-feira.

Os corintianos entram em campo mais tranqüilos após a boa vitória na estréia sobre o Ceilândia-DF, por 3 a 0, que lhe valeu a liderança. O adversário tenta se recuperar da derrota para o América-SP, por 2 a 1. “Passado o nervosismo da estréia, o time tem condições de evoluir”, assegurou o técnico Adailton Ladeira. Na preliminar, o time da casa enfrenta o Ceilândia.

À tarde acontecem quatro jogos. No Grupo O, em São Carlos, o time da casa e o Fluminense estão na briga pela liderança. Ambos têm três pontos. Às 14 horas, o São Carlos enfrenta o Mogi Mirim, enquanto depois o Fluminense enfrenta o Gurupi.

Pelo Grupo V, o Cruzeiro, atual campeão e favorito à vaga, vai enfrentar o Iraty. E pode chegar aos seis pontos. SEV e Mirassol fazem o duelo paulista e ambos buscam a primeira vitória.

Nesta primeira fase, os 88 clubes estão divididos em 22 grupos. Os times se enfrentam dentro de cada grupo e apenas o primeiro colocado se classifica, além dos 10 melhores por índice técnico.

Confira os jogos desta terça-feira:

Grupo A

18h30 - América-SP x Ceilândia-DF - Sportv

20h30 - Sorriso-MT x Corinthians-SP - Sportv

Grupo O

14h - São Carlos-SP x Mogi Mirim-SP - Sportv 2

16h - Gurupi-TO x Fuminense-RJ - Sportv e Espn Brasil

Grupo V

14h - Iraty-PR x Cruzeiro-MG - ESPN Brasil

16h - SEV-SP x Mirassol-SP





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/191434/visualizar/