Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 07 de Janeiro de 2008 às 07:15
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Você está muito voltado para as suas relações em geral, com um desejo muito grande de ser amado, podendo, para isso até fantasiar um pouquinho. Pode enfeitar a realidade, mas não vale enganar ninguém nem acabar acreditando nas próprias ilusões. Nem por isso deixe de sonhar.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Abandone o controle remoto e saia de casa. Vá andar de bicicleta, caminhar ou fazer qualquer outro tipo de atividade física que faça o sangue circular no seu corpo com um pouco mais de força renovando todos os caminhos que deve. É preciso cuidar da saúde e evitar a estagnação.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Dificuldade de manter um relacionamento harmônico com as pessoas em geral e as mais próximas em particular. Suas idéias estão muito rígidas, flexibilidade mental baixa. Ria de si mesmo, não fique assim tão sério. Seriedade excessiva é coisa de fanático perigoso, perseguidor dos mais alegres.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

A Lua transita por Sagitário, tornando-o particularmente otimista, pressentindo novas possibilidades onde tudo já parecia esgotado. O pensamento está inspirado e as idéia brotam com a maior facilidade. Aproveite para retomar algum projeto do qual tinha desistido.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Neste período você está muito produtivo. Observe. Procure dar corpo às suas idéias: serão bem aceitas e muito elogiadas. Aproveite para começar a utilizar algum novo talento seu. Para quem está fazendo planos de viagem, ótimo: tudo dará certo sem muito esforço.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

O momento pode trazer preocupações irracionais. Se você não tomar cuidado, entrará de cabeça neste buraco, e mesmo que tudo dê certo você pode terminar o dia cansado, com dores nas costas. Para relaxar, lembre-se que na vida tudo passa. Não se apegue.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Eventuais contratempos emocionais e afetivos poderão ser facilmente resolvidos se você tomar uma posição mais receptiva. Recolha-se por algum tempo para dar espaço para a pessoa amada. Você está intenso e exuberante no amor, e poderia, às vezes, sufocar personalidades mais tímidas.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Momento de acontecimentos inesperados na vida afetiva. Tendência a se instalar um clima de paixão e fortes emoções, que pode abalar o seu mundo psíquico, e ameaçar relacionamentos estagnados ou já muito bichados. E os ciúmes poderão causar grandes desentendimentos.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Dê uma atenção especial à pessoa amada. Você tem andado tão envolvido com suas próprias questões, que pode estar dando pouca atenção a quem está próximo. Se está só, há possibilidade de felizes encontros. Volte a ser o romântico que você é no fundo do seu coração.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Na sua vida afetiva você poderá ser encostado na parede. Será forçado a se explicar. Mas o astral geral está muito positivo, e os acontecimentos acabarão por lhe favorecer. Se tiver cometido erros no passado com certas pessoas ou com os bem-amados, aproveite para se desculpar.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Muitos desejos vão deixar o seu coração um pouco inquieto. Tendência para grande atividade mental, muita preocupação, mas pouca realização concreta. A busca de novas possibilidades pode deixá-lo um pouco ansioso. Não decida nada agora, mas convém continuar buscando.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Você está pensando com mais tolerância e liberdade, e portanto se livrando de alguns preconceitos que só lhe atrapalhavam. Aproveite essa oportunidade para bater papo com seus amigos e, assim, arejar a cabeça e consolidar amizades. Não tenha medo de idéias novas.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/191617/visualizar/