Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Janeiro de 2008 às 10:26
Por: Bruno Winckler

    Imprimir


São Paulo - O zagueiro Fabão quer jogar no Brasil. Entre o Santos e ele já há um acordo verbal. Mesmo assim, não será fácil tirar o ex-jogador do São Paulo do Kashima Antlers, seu clube atual, campeão japonês da última temporada. Com contrato até dezembro, o clube comandado pelo brasileiro Oswaldo Oliveira, não tem interesse em emprestar o jogador de 31 anos.

“A idéia dos japoneses é vendê-lo. O preço que eles pedem ao Santos gira em torno de US$ 800 mil, alto para um zagueiro com mais de 30 anos. Já o salário não acho que será problema. Creio que o Santos pode bancar”, diz uma pessoa próxima ao jogador. Os dois conversaram pela última vez na quarta-feira. Na quinta, em entrevista coletiva, o técnico Emerson Leão disse que um acordo está próximo.

Para tentar convencer os diretores do Kashima a facilitar a negociação, Fabão viajará para o Japão na próxima semana. Triste no país, mesmo com passagem vitoriosa no último ano, o jogador quer voltar principalmente por causa de sua família.

Sua mulher, Amanda, faz pressão. “Os japoneses entendem quando o assunto família passa a influenciar muito. Gostam de jogador que fala aberto com eles. É por isso que ele está indo para lá. Para conversar cara a cara”, afirma o amigo de Fabão. O jogador está em Itaparica, na Bahia, depois de ter passado alguns dias em Goiânia, cidade natal de sua mulher.

Para a zaga, o Santos já contratou Evaldo, que estava no FC Tokyo. O jogador se destacou no Grêmio no Campeonato Brasileiro de 2006.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/191778/visualizar/