Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 04 de Janeiro de 2008 às 20:24

    Imprimir


A Companhia Estadual de Água e Esgoto do Rio de Janeiro (Cedae) flagrou nesta sexta-feira (4) mais de 20 ligações clandestinas na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio. A operação foi feita por técnicos da Cedae e policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), com o objetivo de regularizar o uso de água nos quiosques, barracas e “chuveirinhos” de praia na orla.

“A operação 'Gato Bronzeado' continuará durante todo o ano e principalmente nos meses do verão. Já temos mais de 50 pontos previamente levantados na orla carioca. As ações estão sendo realizadas em parceria com a Secretaria municipal de Meio Ambiente, que adotará as medidas cabíveis”, disse Wagner Victer, presidente da Cedae.

Com o chuveirinho, que é o principal alvo da companhia, foram encontradas mais de 16 irregularidades, segundo Victer.

As ligações clandestinas encontradas nesta sexta foram no quiosque 65 a e b, onde existia uma ligação clandestina de meia polegada de diâmetro, que abastecia ilegalmente o local, além de fornecer água a um chuveirinho. Já entre os quiosques 50 e 65, foram retirados 16 chuveirinhos e quatro bicas que atendiam todos os banhistas do local de forma irregular.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/191831/visualizar/