Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 09:36
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu mais três pessoas, agora há pouco, suspeitas de envolvimento no assassinato de Devanildo dos Santos, no sábado (18), em Nova Canaã do Norte (230 quilômetros de Sinop). Todos foram encontrados no centro da cidade, a partir de investigações. Inicialmente tentaram fugir, mas acabaram sendo pegos. Eles foram levados para a delegacia, onde são ouvidos pelo delegado Bruno Sergio Magalhães Abreu.



Um investigador confirmou, ao Só Notícias, que outras duas pessoas já haviam sido conduzidas a delegacia na segunda-feira. Entre elas, a filha da vítima, 17 anos. A versão apurada, de acordo com informações policiais, seria de que ela teria chamado os demais suspeitos para agredir o pai, depois de ter descoberto que ele teria supostamente "mexido" com a namorada dela.

 
 
Devanildo foi morto a facadas, em uma casa, no centro de Nova Canaã do Norte. Os suspeitos de envolvimento no caso não tiveram os nomes divulgados. A menor pode ser liberada e os demais, encaminhados a cadeia de Alta Floresta.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19194/visualizar/