Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Janeiro de 2008 às 18:55

    Imprimir


RIO - No segundo dia da pré-temporada do Botafogo, quem teve mais trabalho foi a diretoria, que tentava resolver pendências e buscar soluções para impasses do ano passado. O zagueiro Renato Silva, mal visto pela torcida, teve seu contrato renovado por mais seis meses, a pedido do técnico Cuca. Já a contratação do goleiro Castillo, reserva da seleção uruguaia, corre o risco de não ocorrer.

Segundo o ex-vice de Futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, que ainda atua como colaborador, o grupo de investidores que detém os direitos do jogador aumentou o valor pedido. “Eles começaram pedindo um valor e oferecemos. Agora querem mais. Estamos propensos a desistir”, explicou.

Coincidência ou não, a diretoria assinou por um ano com o questionado Max. Até Cuca não sabia da renovação e ficou surpreso ao ver o goleiro se apresentar para a pré-temporada. De toda forma, o treinador se mostrou otimista. “Mexemos um pouco mais do que no ano passado”, comentou. “De base mesmo, teremos apenas o meio-campo quase intacto com Leandro Guerreiro, Túlio, Diguinho e Lúcio Flávio. Vamos levar um pouco de tempo para entrosar, mas entramos para ganhar títulos.”




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/192012/visualizar/