Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 08:43

    Imprimir


O eletricista Marcondes Henrique da Silva, preso na Penitenciária Central do Estado cumprindo pena por sequestro e arrombamento de caixas eletrônico, tentou fugir de um camburão do Sistema Prisional, quando foi fazer um exame de rotina na Policlínica do Coxipó. A tentativa de fuga ocorreu anteontem à tarde. 

Ele estava em companhia de mais dois detentos – todos de alta periculosidade que alegaram estar passando mal necessitando de tratamento médico. A tentativa de fuga ocorreu por volta das 17 horas, quando os agentes prisionais abriram a tampa traseira para colocar um dos presos. 

Na fuga, os agentes tiveram que atirar para o alto. Pessoas que estavam na Policlínica ficaram assustadas com o tumulto causado pela tentativa de fuga. 

Ao correr, Marcondes acabou caindo numa manilha de galerias pluviais e se lesionou. De lá, foi medicado novamente na Policlínica e depois, devolvido à Penitenciária Central do Estado. 

Os agentes disseram que os outros dois detentos não tentaram a fuga. Uma das suspeitas é que os três tenham combinado a ação para que Marcondes conseguisse fugir. Ele continua preso no raio 5 da unidade prisional. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19207/visualizar/