Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 08:29

    Imprimir


O assassinato do jovem Cleiton Alves de Souza, de 27 anos, cujo corpo foi encontrado anteontem em um matagal próximo ao centro da cidade de Confresa (cidade a 1.160 quilômetros da Capital), já foi esclarecido pela Polícia Civil. 

O jovem estava desaparecido há quase um mês – foi visto pela última vez no dia 23 de abril. O principal suspeito do assassinato já está preso. Trata-se de Júlio César Santos, de 28 anos. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal já em decomposição e com uma perfuração de tiro no crânio. Para esconder o cadáver, foram colocados alguns galhos e pneus velhos sobre ele. 

As investigações apontam para um crime relacionado ao tráfico de entorpecentes. Segundo o delegado Michel Mendes Paes, a vítima era usuária de drogas e morava em um local de concentração de viciados. Além disso, existe a informação de que a vítima também teria furtado droga de um traficante. 

No dia de seu sumiço, Cleiton saiu em companhia de Júlio César e outra pessoa, identificada pelo nome de “Vilson”, para comprar drogas e não foi mais vista. Os policiais descobriram que a vítima estava em posse de R$ 450. 

O delegado acrescentou que o suspeito foi preso após ter a prisão preventiva decretada por furto. Com a descoberta de sua participação no assassinato, o delegado pediu mais uma preventiva, sendo desta vez por homicídio. 

Interrogado, Júlio César negou a participação no crime e alegou desconhecer o local onde o corpo foi ocultado. O segundo suspeito, após o desaparecimento da vítima, não foi mais localizado na cidade. Vilson teria ajudado no crime. 

Aos policiais, o suspeito relatou que saiu na companhia da vítima e “Vilson”. Ao passar próximo de um posto de combustível, Vilson lhe entregou R$ 8 para que fosse comprar um marmitex e quando retornou não os encontrou mais. 

“Pelos elementos de informações levantados até o momento, os dois representados têm participação na morte da vítima, crime grave ocorrido no município”, justificou o delegado. Júlio César está preso na Delegacia Municipal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19210/visualizar/