Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 08:23

    Imprimir


Ilustração
O adolescente Marcelo Henrique Ormond da Silva, de 14 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, no bairro Sonho Meu, região do Pedra 90. 

Testemunhas disseram que um desconhecido chegou a pé em sua casa e se aproximou do garoto. Em seguida, sacou um revólver e começou a atirar. Marcelo saiu correndo e o criminoso foi atrás. 

Ferido com dois tiros, o adolescente tentou se esconder na casa vizinha, mas caiu morto num dos quatros. O assassinato ocorreu anteontem por volta das 18h30. Policiais militares foram acionados e constataram o óbito. 

Na sequencia, o criminoso fugiu numa motocicleta, onde um cúmplice o aguardava. PMs fizeram rondas nas proximidades, mas não localizaram os criminosos. 

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, o assassinato seria um acerto de contas. Os policiais ainda não descartam a hipótese de crime passional. A mãe de Marcelo, que reside no bairro Pedra 90, foi avisada do assassinato e entrou em estado de choque. 

Os policiais disseram que vão ouvi-la somente nos próximos dias para saber se o adolescente estava sendo ameaçado ou se envolvia com alguma pessoa suspeita de crime. A delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP, esteve no local iniciando as investigações. Ela informou que não conseguiu falar com a mãe, cujo depoimento ocorrerá nos próximos dias. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19211/visualizar/