Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 08:15

    Imprimir


Ilustração
Um dos suspeitos de participar do assalto à agência do Sicredi na cidade de Nobres foi preso ontem em Cuiabá. Trata-se de Ulisses Batista da Silva, de 29 anos, preso por policiais do GCCO. 

Ele está com a prisão preventiva decretada. O assalto na modalidade “Só no sapatinho” – quando a família do gerente é seqüestrada - ocorreu em janeiro deste ano, quando os bandidos conseguiram que o gerente entregasse R$ 100 mil. 

Pelo assalto, o delegado Flávio Stringueta indiciou cinco suspeitos, pelos crimes de extorsão e formação de quadrilha, sendo que Ulisses é o único preso até agora. 

O crime começou às 6 horas e durou cerca de 3 horas. O gerente, sua mulher e o filho de 15 anos foram rendidos em casa por três suspeitos armados e encapuzados. 

Primeiro, os assaltantes renderam a esposa do gerente e a levaram no carro da família, um Honda Civic, para uma região de mato, nas proximidades da cidade. 

Na seqüência, retornaram com o carro até a casa, colocaram o gerente e o filho adolescente no veículo e seguiram até a agência. O bancário desceu do carro foi até a cooperativa e momentos depois entregou um malote de cerca de R$ 100 mil aos bandidos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19214/visualizar/