Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 24 de Maio de 2013 às 08:14

    Imprimir


Os pais biológicos da criança foram presos no Brasil por tráfico de drogas em 2006. A mãe Élida Isabel em um apartamento em Florianópolis (SC) com 3 mil comprimidos de ecstasy, pelo qual foi condenada a 10 anos de prisão. O pai Pablo Milano Escarfulleri foi preso por tráfico internacional e expulso do país no ano de 2009, após cumprir pena por tráfico em Mato Grosso. 

A mãe, dominicana, foi colocada em liberdade, mas depois teve novamente a prisão preventiva decretada pela Justiça de Santa Catarina, por quebra de regime. No dia 30 de setembro de 2010, a mulher fugiu levando outro filho biológico, na época com três anos, que morava provisoriamente com uma família na cidade de Tubarão (SC). O menino nasceu na prisão. 

O sequestro ocorreu no dia 26 de abril, sexta-feira à tarde, após criminosos chegaram na residência pedindo informações a respeito da venda de um terreno em frente a casa. Em seguida, pediram um copo d’água, o que teria sido a senha para render a mulher e seqüestrar a criança. 

Esse é o segundo filho do casal de suspeitos, uma vez que outro filho, um menino de 4 anos sequestrado em 2010 do lar adotivo, em Santa Catarina. A mãe biológica aproveitou-se de uma das visitas autorizadas pela Justiça e seqüestrou o filho. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19216/visualizar/