Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 20:51

    Imprimir


Alta Floresta recebe na próxima semana uma Agenda de Intercâmbio entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Fundação Avina, e parceiros. O evento terá início na tarde desta segunda-feira (27), a partir das 16h, na sede da CDL.

A Agenda de Intercâmbio vai ser realizada para possibilitar um momento de interação e compartilhamento de experiências entre instituições parceiras locais e externas. Além disso, o evento vai socializar lições aprendidas pelas instituições envolvidas para subsidiar o planejamento dos próximos passos para Alta Floresta e Região e Parceiros convidados.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente, Aparecida Sicuto, explicou que o encontro é importante para o desenvolvimento das atividades do município, que só é possível com o envolvimento de parceiros. "O intercâmbio busca criar um espaço de reflexão e avaliação dos avanços e dificuldades encontradas no processo de gestão territorial em Alta Floresta e nos territórios onde atuam os demais parceiros. O evento é um meio de definir mais parcerias e ações estratégicas futuras", afirmou a Secretária Aparecida Sicuto.

Além das entidades de Alta Flroesta, como a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, IOV e ICV, vão participar representantes das seguintes instituições: Semear; Avina - WTT; Imazon; Porticus; Fundación Amigos de la Naturaleza; Skoll Foundation; Avina – EBA; Fundo Vale; Avina - EBA; Avina - RP Brasil; ACDI; Avina - gestora continental EBA; Programa Porto Velho Sustentável; Natura; Avina – EBA; Universidad Católica de Quito; ECAM/Corredor Monde Kwahiba; Secretaria de Meio Ambiente de Brasil Novo; Paiol Filmes e BVRio.

O encontro terá representantes de Alta Floresta, e também dos Brasília, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, e dos países Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador e Estados Unidos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19242/visualizar/