Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 28 de Dezembro de 2007 às 14:27
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Uma grande festa está sendo programada para aguardar a chegada do Ano Novo em Tangará da Serra. A Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços (Seicotur) realiza no próximo dia 31, na Praça dos Pioneiros, uma grandiosa apresentação pirotécnica, seguido de um mega show com a Banda Terra de Cuiabá.

A programação do evento está prevista para iniciar às 21h, com animação do DJ Djalma, tocando vários ritmos. Logo mais às 23h45, haverá a interrupção das comemorações para uma mensagem de final de ano, e em seguida uma grandiosa queima de fogos, com o dobro de fogos de artifício utilizados no ano passado. Na seqüência, quem comanda a festa até o amanhecer do dia, é a Banda Terra, da capital mato-grossense. A banda é conhecida pelo estilo de seus ritmos cuiabanos, como lambadão e rasqueado cuiabano. Para a animação do ano novo, a banda trará um repertório de músicas que variam desde axé, forró, entre outros.

De acordo com a Secretária de Indústria Comércio Turismo e Serviços, Maria do Carmo Caparroz, a principal proposta do município na realização de mais este evento, é promover uma interação maior da população, possibilitando lazer e cultura para a comunidade tangaraense.

Segundo Maria do Carmo, as festividades do réveillon tiveram início na transmissão de cargo do poder público do atual prefeito municipal. Sendo assim, ela relatou que a população gostou tanto da comemoração que o Executivo Municipal, percebeu que eventos como estes deveriam continuar sendo realizados. “Ano passado foi uma grande festa. A praça estava lotada e as pessoas curtiram muito a virada do ano”, comenta a secretária.

Para garantir a segurança da população, a secretária afirma que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal marcarão presença com o intuito de que todas as pessoas possam aproveitar a festa com tranqüilidade. Além disso, Maria do Carmo destaca que serão montadas tendas de alimentação no local.

RÉVEILLON - No ano passado o réveillon popular reuniu mais de 15 mil pessoas na Praça dos Pioneiros. O evento foi animado pelas bandas Meninos da Bahia, Dimensão e Sedução.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/192531/visualizar/