Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 12:11
Por: Denise Soares

    Imprimir


Um adolescente de 14 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (22) no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi morta com cinco disparos. As informações da Polícia Civil são de que a vítima tinha passado o dia na casa de uma amiga.


 
O caso foi registrado no Residencial Sonho Meu, no início da noite. Segundo o 24º Batalhão da Polícia Militar, dois homens se aproximaram da vítima que estava sentada na calçada na Rua 27 do residencial e iniciaram uma discussão. Um deles efetuou dois disparos contra o adolescente, que conseguiu correr e entrou em uma casa.
 


Conforme a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos suspeitos seguiu o rapaz, que tinha se escondido embaixo da cama de um dos cômodos da residência. O suspeito atirou mais três vezes contra o jovem, sendo disparos na cabeça, na mão e nádegas. No momento do crime a amiga da vítima e as três filhas dela estavam no local.


 
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda debaixo do móvel. Os suspeitos conseguiram fugir e não foram detidos até a manhã desta quinta-feira (23). A família do rapaz informou à polícia que o menino já havia sido internado em outra ocasião por envolvimento com tráfico de drogas.
A amiga do adolescente falou para os policiais que não conhecia o suspeito. A delegada Anaíde Barros, da DHPP, deve coordenar as investigações.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19293/visualizar/