Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 22 de Dezembro de 2007 às 08:44

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Rodrigo Ragiotto (PP), foi multado em R$ 8,2 mil pelo Tribunal de Contas do Estado por cometer gastos excessivos no Legislativo. Ele fez despesas exorbitantes ao comprar água mineral, autorizar milhares de fotocópias e adquirir combustível sem comprovar a necessidade. Conforme o relatório, a tesoureira Tânia Maria Martins do Prado agiu em conluio com o presidente. Outros servidores devem estar envolvidos.

O TCE ficou sabendo da improbidade através de uma denúncia anônima. Tais irregularidades serão incluídas nos relatórios técnicos de auditoria das contas de 2007. Outras supostas anormalidades, ocorridas na gestão de Ragiotto estão sendo apuradas. O presidente tem até 4 de janeiro para ressarcir o erário.

Ragiotto, que faz parte do grupo de apoio ao prefeito Zózimo Chaparral (PC do B), assumiu a Câmara com a promessa de adotar uma postura ética e independente. Por apoiar o prefeito, alvo de muitas críticas, principalmente em relação à infra-estrutura do município, o vereador enfrenta também desgaste político. A decisão do TCE também pode acirrar os ânimos entre parlamentares.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/193142/visualizar/