Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 08:40

    Imprimir


Policiais rodoviários federais apreenderam 2,4 quilos de crack que estavam sendo transportados no banco do passageiro de um Celta prata. O veículo estava sendo dirigido por um rapaz de 29 anos, preso por tráfico de entorpecente. A prisão ocorreu nesta quarta-feira de madrugada, num posto da BR 163 durante uma revista de rotina. 

Segundo os policiais, o motorista tentou furar a barreira e, quando fugia, se livrou do pacote. Os policiais perceberam a manobra e assim que detiveram o suspeito, retornaram fazendo o mesmo trecho e localizaram o pacote com o entorpecente. 

Aos policiais, ele negou que estivesse transportando a droga. Alegou que não havia entorpecente algum em seu automóvel. Ele seguia para Alta Floresta. A quantidade de crack chamou a atenção, uma vez que se trata de cocaína processada. 

O que chamou a atenção dos policiais é que no celular do suspeito havia um vídeo com adolescentes mantendo relações sexuais. Ele não soube explicar onde gravou o vídeo e se as garotas eram de fato adolescentes. 

De lá, ele foi levado para a Delegacia Municipal de Alta Floresta, onde foi autuado por direção perigosa e tráfico de entorpecentes. Será encaminhado para a Cadeia Pública. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19318/visualizar/