Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 21 de Dezembro de 2007 às 07:01

    Imprimir


Em jantar nesta quinta em sua mansão no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, o primeiro-secretário da Assembléia, José Riva (PP), recebeu 20 dos 24 colegas deputados para um jantar. Ele disse que todo ano reúne os companheiros para uma confraternização. Percival Muniz (PPS), que enfrentou divergências com Riva no início do ano, foi um dos ausentes.

Chica Nunes, que enfrenta embate jurídico para se firmar no mandato, já que foi cassada pelo TRE/MT, não compareceu à casa de Riva. Alegou que está se recuperando de uma cirurgia. Outros dois ausentes foram o petista Ademir Brunetto e o democrata Wallace Guimarães. Ambos viajaram. Já os tucanos Carlos Avalone e Guilherme Maluf, que está licenciado e comanda a Saúde da Capital, estiveram presentes.

Entre os acolhidos por Riva, ex-presidente da Assembléia por três vezes e no terceiro mandato de primeiro-secretário da Mesa Diretora, estavam o petista Alexandre Cesar, que já o denunciou no Ministério Público por supostos atos de improbidade, e também Otaviano Pivetta (PDT), Adalto de Freitas, o Daltinho, e Zé do Pátio (ambos PMDB). O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) também esteve presente.

"Estamos comemorando o ano de 2007 que, apesar das dificuldades, foi bom. Sinto que a economia do Estado reagiu e a Assembléia tem procurado se aproximar mais da sociedade. Os Poderes de um modo geral estão mais amadurecidos. Então, foi um ano positivo", diz Riva, que se destaca como um líderes mais bem articulados politicamente do Estado, inclusive com forte influência nos Poderes Executivo e Judiciário, além do Ministério Público.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/193322/visualizar/