Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 19 de Dezembro de 2007 às 09:22

    Imprimir


A definição de propostas para compensar as perdas com o fim da cobrança da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) a partir de 1º de janeiro do ano que vem e os possíveis cortes e remanejamentos de verbas do Orçamento de 2008 devem ser tratados hoje em uma reunião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a equipe econômica, as 9h30, no Palácio do Planalto.

Participam os ministros Guido Mantega (Fazenda), Paulo Bernardo (Planejamento, Orçamento e Gestão), Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e Dilma Rousseff (Casa Civil).

Logo após o encontro, o presidente assiste à instalação do Conselho Nacional de Política Cultural, acompanhado dos ministros Gilberto Gil (Cultura) e Fernando Haddad (Educação). A cerimônia ocorre às 12h, no Hotel Nacional.

Criado por meio de decreto em 24 de agosto de 2005, o conselho tem entre suas atribuições a formulação de políticas públicas para o setor e o desenvolvimento da gestão cultural em todo o país.

Ainda nesta quarta-feira, Lula tem outros compromissos, todos no Palácio do Planalto. Às 16h, ele recebe 24 alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) que conquistaram duas medalhas de ouro, três de prata, quatro de bronze e sete diplomas de excelência na 39ª edição do WorldSkills, o maior torneio mundial de educação profissional.

Depois, concede audiências a integrantes da Confederação Brasileira de Judô (16h30) e aos presidentes do Grupo Renault-Nissan, Carlos Ghosn (17h), e da Volkswagen Caminhões, Antonio Roberto Cortes (18h).





Fonte: ABr

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/193648/visualizar/