Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 19 de Dezembro de 2007 às 07:32
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Momento significativo para os relacionamentos afetivos. Agora você está receptivo e consegue, de fato, relacionar-se intimamente. Deixe as outras pessoas se aproximarem de você, com suas peculiaridades e contradições. Somos todos seres humanos, com glórias e nódoas.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Boa oportunidade para dar andamento em projetos engavetados por comodismo ou preguiça (medo de se expor). O momento é agora. Aliás, quando deixamos alguma coisa para amanhã, o amanhã tende a ser apenas uma repetição de hoje. Isso é péssimo. Portanto, mão à obra já.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Hoje você está bastante generoso e vai ouvir o que as pessoas têm a dizer, sem criticar ou tentar ajudá-las, por mais que você ache que deva interferir. O que vem a calhar: seu sucesso profissional está dependendo exatamente de você não falar demais e nem parecer muito sonhador.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Os caminhos estão começando a ficar mais livres para os nativos deste signo. Terão pela frente uma fase de muitas realizações e alegrias. Sentem voltar a sua autoconfiança, e sua alma se enche de nova disposição e entusiasmo. É só ter um pouco de paciência.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Hoje você deve estar mais animado do que de costume. Porém, tende a falar demais sobre a sua vida pessoal, até para quem não está muito disposto a ouvir. Contenha-se para depois não se arrepender. Mas, se houver descontrole, perdoe-se de verdade, e vá em frente.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Reação indignada às falta de educação de outras pessoas. Você luta pelo que é seu e não tem medo de dizer o que pensa. Sua postura firme garantirá sua vitória. Só não vale pensar que é sempre o único que está certo, pois assim só conseguirá esquentar a sua cabeça e a dos outros.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Se você não prestar atenção vai gastar mais do que deve. É hora de ponderar. Hoje é fácil abrir a bolsa, mas amanhã os compromissos com a realidade podem lhe colocar em situações de aperto, nas quais você terá que se virar em dois por não ter os recursos necessários.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Hoje você poderá finalmente achar a solução para um problema que o aborrecia há muito tempo. Às vezes a gente vai longe procurando uma resposta que estava todo o tempo ao nosso lado, ao alcance da nossa mão. Medite sobre isso e relaxe a cabeça.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Se você anda preocupado com a quantidade de compromissos que vêm se acumulando na sua agenda, comece hoje. Faça uma daquelas visitas que você tem protelado, e resolva pelo menos um assunto burocrático durante o dia. Vai passar a noite muito mais aliviado.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Cuide bem de si mesmo. Se puder, vá comemorar e se divertir, um pouco de futilidade e leveza vai aliviar algum possível foco de melancolia ou medo da vida. Aproveite a companhia dos amigos e converse bastante, ou então dê uma caprichada no visual desde manhã. Pelo menos.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Muita animação e excelente disposição. Hoje você poderá usar qualidades tais como: cooperação e sociabilidade. Em qualquer situação de grupo, sua simpatia converterá os adversários mais azedos em correligionários, e fará desmoronar os climas mais tensos. Parabéns.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Urano está sacudindo a poeira e trazendo mil idéias e novos anseios para a sua cabeça. Grande desejo de liberdade. Necessidade de movimento, você precisa saber das novidades, das notícias. Momento de sair da toca e se aventurar em outros lugares. Fim de fases depressivas.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/193675/visualizar/