Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Maio de 2013 às 15:47

    Imprimir


Ilustração
Um homem acusado de abusar das filhas de 5 e 8 anos de idade foi preso, na terça-feira (21.05), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), em um fazenda, na zona rural, na região de Cáceres (225 km a Oeste).
 


O acusado Sebastião Espinosa Souto, 41, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, após denúncias de uma professora, que foi procurada pela esposa do suspeito para se orientar. A mulher disse que o marido abusava sexualmente de suas filhas.
 


Na delegacia, a vítima J. F. S., de 08 anos, disse que o pai a obrigava a praticar sexo oral sob ameaça de agressão física, além de beijar sua boca e passar a mão em seu órgão genital. A menor L. F. S., de 05 anos, disse que seu pai lhe dava doces para que ela também praticasse sexo oral com ele.
 


As meninas foram levadas para realizar exames de corpo delito. Em depoimento a delegada Elisabete Garcia dos Reis, o acusado manteve-se em silêncio. Ele foi encaminhado à cadeia pública local.
 


A prisão contou com apoio de uma equipe a Delegacia Regional de Cáceres, sob o comando do delegado Douglas Turíbio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19382/visualizar/