Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Dezembro de 2007 às 22:19

    Imprimir


Londres - Neste sábado, o Manchester City venceu o Bolton por 4 a 2 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Inglês e assegurou a quarta posição da competição, um dia antes dos clássicos envolvendo Arsenal, Manchester United, Chelsea e Liverpool.

Jogando em casa, o time do brasileiro Elano abriu o marcador logo aos 7 minutos com Bianchi. Na seqüência, o senegalês Diouf empatou para o Bolton, aos 31. E a equipe visitante chegou a virar com um gol de Nolan um pouco antes do intervalo (aos 40).

Porém, o Manchester City empatou aos 3 do segundo tempo, graças a um gol contra de Michalik. E já na metade final da segunda etapa, os donos da casa garantiram a vitória graças aos gols de Vassell, aos 32, e de Etuhu, aos 49. O Chelsea é 4º, com 33 pontos, enquanto o Bolton manteve os 14 pontos e é 16.º colocado

Já o Tottenham dependeu de um gol do atacante búlgaro Berbatov, a nove minutos do final, para vencer o Portsmouth por 1 a 0. Com o resultado, o Tottenham foi a 18 pontos, na 12ª posição. Já o Portsmouth é 7º, com 30 pontos.

Quem também se destacou nesta rodada foi o atacante paraguaio Roque Santa Cruz, que balançou as redes adversárias três vezes, mas não conseguiu impedir a derrota por 5 a 3 do Blackburn para o penúltimo colocado Wigan, que contou com três gols do inglês Bent, mais um de Landzaat e outro de Scharner. O Wigan foi a 12 pontos, ainda na incômoda 19ª colocação. O Blackburn, com 26 pontos, é 9º.

O Everton bateu o West Ham por 2 a 0 com gols de Aiyegbeni Yakubu e de Andrew Johnson e assumiu a sexta posição da classificação. Encerrando os jogos deste sábado, o Newcastle venceu o Fulham por 1 a 0 com um gol de pênalti de Barton aos 47 minutos da etapa final.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194094/visualizar/