Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Dezembro de 2007 às 16:01

    Imprimir


O Palmeiras tem pressa para fechar a contratação de Vanderlei Luxemburgo. Mas o treinador pede paciência para acertar algumas pendências jurídicas com o Santos e estudar outras propostas, principalmente uma vantajosa do futebol inglês. Sem muitas opções no mercado, o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo já admite que as negociações devem prosseguir ao longo da próxima semana.

- Estamos conversando, mas a negociação vai se estender pelo menos até o meio da próxima semana. É claro que agora era o momento de definirmos o elenco, mas não seremos precipitados para definir o novo treinador - explica Gilberto Cipullo.

Caso Vanderlei Luxemburgo recuse a proposta do Palmeiras, o vice-presidente de futebol garante que tem outros nomes em pauta. E confirma que Dorival Júnior, ex-Cruzeiro, é a opção mais viável.

- Temos outros nomes para ser o treinador do Palmeiras. Não existe uma fixação no Vanderlei Luxemburgo. O Dorival Júnior é um bom nome e também faz parte dos planos - ressalta o dirigente alviverde.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194129/visualizar/