Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 14 de Dezembro de 2007 às 09:06

    Imprimir


A permanência de Edmundo no Palmeiras está difícil. Caso o técnico Vanderlei Luxemburgo, preferido da diretoria, assuma o comando da equipe nos próximos dias, o veterano atacante deverá ser dispensado.

Na Justiça, Edmundo acusa Luxemburgo de ter pago um empréstimo com dois cheques sem fundos. O treinador garante que o pagamento foi feito com dois depósitos em conta corrente. Em primeira instância, a Justiça do Rio deu ganho de causa para o jogador, mas o treinador recorreu.

A única chance de Edmundo ficar é se Dorival Júnior assumir o comando do time. "Estou apalavrado com um clube de São Paulo, aguardando uma decisão", disse o ex-técnico cruzeirense à rádio CBN.

Arena

Os cartolas do Palmeiras e a WTorre Empreendimentos Imobiliários vão assinar nesta sexta-feira um protocolo para oficializar a parceria para construção da arena multiuso.

"Este acordo vai nortear a relação entre o Palmeiras e a empresa. Nele, a WTorre vai declarar que tem firme propósito de tocar adiante a construção da arena", disse Marcelo Solarino, assessor para assuntos internacionais.





Fonte: Folha Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194296/visualizar/