Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Dezembro de 2007 às 21:02

    Imprimir


RIO - O Botafogo anunciou oficialmente nesta quarta-feira o zagueiro Alexis Ferrero como primeiro reforço para a temporada de 2008. O argentino, que se destacou pelo Tigre, fez exames médicos pela manhã e foi aprovado, assinando contrato em seguida. A chegada de Ferrero, porém, não resolve os problemas do time carioca, que passa por um severo desmonte.

A saída de Juninho, um dos melhores zagueiros do campeonato, para o São Paulo pegou a diretoria botafoguense de calças curtas. “A saída do Juninho nos pegou completamente de surpresa. Temos opções, mas seremos muito cuidadosos”, disse o vice-presidente de futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg, um dos responsáveis pelas transações de jogadores no clube.

Outra prioridade é a contratação de um goleiro. Nada menos que quatro fracassaram na posição: Max, Lopes, Júlio César e Roger. No burburinho de especulações está Diego, contratado a peso de ouro pelo Fluminense mas que perdeu a posição para Fernando Henrique, e o peruano Erick Delgado, atualmente no Sporting Cristal.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194440/visualizar/