Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Dezembro de 2007 às 13:31

    Imprimir


Daniel Alves, Ronaldinho, Kaká, Diego e Afonso são os cinco representantes do Brasil entre os 60 indicados ao time ideal da Uefa no ano. A votação está sendo realizada no site oficial da entidade que comanda o futebol na Europa, e o resultado será conhecido no dia 14 de janeiro.

Três jogadores disputam apenas uma vaga. Como meio-campista ofensivo, Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, Kaká, do Milan, e Diego, do Werder Bremen, aparecem entre os candidatos, ao lado dos holandeses Rafael Van der Vaart, do Hamburgo, e Wesley Sneijder, do Real Madrid.

São dez os indicados para as duas posições no ataque, com a presença de Afonso Alves, do Heerenven. Francesco Totti, da Roma, Luca Toni, do Bayern de Munique, Wayne Rooney, do Manchester, David Villa, do Valencia, Ruud Van Nistelrooy, do Real Madrid, Frederic Kanoute, do Sevilla, Filippo Inzaghi, do Milan, Zlatan Ibrahimovic, da Inter de Milão, e Didier Drogba, do Chelsea, também aparecem na lista.

A relação ainda consta com dez indicados para as duas posições na zaga. São ainda cinco candidatos para o gol, lateral-esquerda, meio-campista pela direita, central e esquerda e técnico.





Fonte: UOL Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194507/visualizar/