Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Dezembro de 2007 às 10:09

    Imprimir


O Palmeiras do Porto está de volta ao Campeonato Mato-grossense de Futebol e aposta nos novos talentos para se destacar. Quando a equipe deixou a competição, 18 anos atrás, muitos dos integrantes da equipe eram recém-nascidos. Era prá ser um treino leve, mas as disputas são inevitáveis. Até parece que os jogadores ficaram 18 anos sem ver a bola.

Para muitos deles, é quase o tempo de vida. Caso dos mato-grossenses que ganham uma chance na equipe, como o atacante Maurício de Várzea Grande e do meia-atacante de Nossa Senhora do Livramento, Zezinho, cheios de expectativa para estréia no Campeonato, ' vamos tentar surpreender muitas pessoas', afirma Zezinho.

A maioria da equipe é de jovens, outros ainda desconhecidos do público mato-grossense, como o meia-esquerda, Marcelo. com passagem pelo Botafogo ele ainda corre atrás da boa forma. ' Agora é condicionar fisicamente para não ter problemas físicos depois de contusão' diz o jogador que ainda afirma que a equipe tem feito treino com bola, mas ainda devagar.

No elenco pelo menos, quatro jogadores tem boa experiência no estadual, como o goleiro Wagner Gatão, ex-Dom Bosco. São 26 jogadores e uma única disposição, fazer o melhor. A primeira oportunidade para mostrar isso para a torcida vai ser no dia 19 de janeiro, em Rondonópolis, contra o Vila Aurora.

'Cerca de 90% dos jogadores que nunca jogaram um profissional, fizemos uma peneira e mais alguns jogadores já conhecidos por nós montamos um time bastante competitivo' diz o gerente de futebol, Elias. ele afirma também que essa será uma grande oportunidade para quem nunca jogou um campeonato profissional.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194535/visualizar/