Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Dezembro de 2007 às 08:02

    Imprimir


Em reunião do Cori (Conselho de Orientação Fiscal) nesta terça-feira, o Corinthians decidiu que não tem obrigação de pagar R$ 520 mil pelo empréstimo do volante Moradei, que chegou ao clube após se destacar pelo Bragantino no Campeonato Paulista.

A princípio, o jogador chegaria sem qualquer custo ao Parque São Jorge, mas depois ocorreu um aditamento de valor pela negociação.

O documento foi examinado por uma comissão, que detectou que o valor pelo empréstimo foi anexado ao contrato depois do desfecho da negociação. À época, o futebol era comandado por Rubens Gomes, o Rubão.

"Ficou decidido que não vamos pagar nada, que não devemos nada porque o documento é posterior, encontramos um vício no contrato. Então não vamos pagar valor nenhum", explicou o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Husni.

Agora o próximo passo é definir se Moradei fica no Parque São Jorge. O empréstimo do jogador vai até o final do ano e, para ficar com o volante, o Corinthians terá que desembolsar R$ 600 mil.

O valor é considerado alto pela diretoria corintiana, já que o clube estaria adquirindo apenas 50% dos direitos federativos. O Bragantino ficaria com 25%, enquanto o jogador com o restante.

O presidente do clube de Bragança Paulista, Marquinhos Chedid, ainda aguarda o contato do Corinthians para tratar do assunto. "O Corinthians ainda não me disse se quer ficar com o jogador", afirmou o dirigente, que ainda não recebeu outras ofertas pelo volante.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194566/visualizar/