Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 11 de Dezembro de 2007 às 21:36

    Imprimir


SÃO PAULO - O Grupo Pão de Açúcar anunciou na terça-feira que nomeou Claudio Galeazzi, executivo conhecido por reestruturar empresas em dificuldade, como seu novo presidente.

Galeazzi substituirá Cássio Casseb, que deixou a empresa na segunda-feira após dois anos no cargo devido a divergências estratégicas com o conselho de administração da companhia.

Sob o comando de Casseb, o Pão de Açúcar registrou cinco trimestres seguidos de prejuízos antes de voltar ao azul no terceiro trimestre. A companhia também perdeu a liderança no setor de varejo no Brasil para o Carrefour .

Galeazzi, de 67 anos, assume o posto imediatamente, segundo informou o Pão de Açúcar em comunicado. Ele tem extensa experiência em cadeias de varejo como Vila Romana e Lojas Americanas.

Entre os objetivos do novo presidente para 2008 estão o aumento das vendas, a continuação no corte de custos e a melhora na performance financeira, informou o Pão de Açúcar na nota. Ele também deve buscar um sucessor dentro dos quadros da companhia.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194599/visualizar/