Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 11 de Dezembro de 2007 às 13:15

    Imprimir


O atacante Ronaldo afirmou nesta terça-feira que mantém as esperanças de defender o Milan no Mundial de Clubes da Fifa, que está sendo disputado no Japão. O time italiano estréia no torneio nesta quinta-feira, contra o Urawa Red Diamonds, às 8h30 (horário de Brasília), com acompanhamento ao vivo do Placar UOL Esporte.

O jogador, de 31 anos, participou de seu primeiro treinamento com o restante do elenco desde a chegada ao Japão, e se mostrou confiante em atuar. "Estou bem", disse, depois de um trabalho leve, no qual correu por cerca de 30 minutos.

No entanto, a possibilidade de Ronaldo jogar a partida de estréia é pequena. Assim, o brasileiro vive a expectativa de uma vitória sobre os japoneses para que ele entre em campo na final, contra o classificado do encontro entre Boca Juniors, da Argentina, e Etoile du Sahel, da Tunísia, que se enfrentam nesta quarta. "Veremos o que vai acontecer", afirmou Ronaldo, em breve entrevista aos repórteres.

Ausente por causa de uma lesão muscular, Ronaldo disputou seus primeiros minutos no Campeonato Italiano no dia 25 de novembro, na vitória por 2 a 1 sobre o Cagliari.

Mas, três dias depois, em Lisboa, ele reclamou de outro problema muscular quando se aquecia para entrar no duelo do Milan contra o Benfica, pela Liga dos Campeões.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194686/visualizar/