Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 10 de Dezembro de 2007 às 19:37

    Imprimir


Trinta e dois nadadores de Nova Mutum participaram, no final de semana, da última etapa do ano do campeonato estadual de natação. Entre os resultados, está o campeão estadual da categoria Petiz II masculino, o mutuense Marcos Aurélio Barros. Além deste resultado, Mutum alcançou a segunda colocação por equipe, o melhor índice técnico na categoria Petiz II masculino também com Marcos. Obteve ainda o melhor índice técnico na categoria Mirim I feminino, com Gabrielle Martinazzo, 3º lugar geral por equipe na categoria Petiz, 3º colocado geral na categoria Infantil, técnico do atleta com melhor índice técnico na categoria Petiz e técnico da atleta com melhor índice técnico na categoria Mirim.

Com estes resultados, Nova Mutum marca a sua participação no campeonato estadual que é dividido em cinco etapas. A soma dos resultados, define a classificação final dos atletas no ranking da natação.

Para o treinador Bruno Gomide, a participação de Nova Mutum na competição superou as expectativas. Em todas as etapas, os nadadores mutuenses mostraram muita garra e determinação para alcançar os melhores resultados. “Prova disso, são as classificações finais individuais e por equipe que Mutum conseguiu. Todos os nossos atletas estão de parabéns”, disse o treinador.

A partir de sexta-feira (14), os nadadores interrompem os treinamentos em função do recesso de final de ano, mas, no final do mês de janeiro a equipe retorna para se preparar para mais um campeonato estadual, que deve iniciar no mês de março.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194782/visualizar/