Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 10 de Dezembro de 2007 às 05:32

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Clima favorável, inspiração. Quem lhe vê com a mesma cara não sabe onde anda a sua cabeça ou o que se passa no seu coração. Não precisa descer das nuvens: tudo segue como você programou. Aproveite o dia para resolver questões difíceis, que em outras horas seria um fardo.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Hoje você pode se encontrar meio dividido, sob pressão vinda de direções opostas. Pessoas próximas brigam e demandam a sua aprovação e fidelidade, principalmente se houver dinheiro envolvido. Firmeza: mantenha-se fiel a si mesmo e evite a armadilha dos beligerantes.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Neste período a sua vida toma uma direção mais produtiva e próspera, pois seu mundo emocional está mais controlado e a mente mais calma. Agora você esquece certas situações difíceis que vive e os projetos ganham uma expressão concreta. Satisfaça um pouco a sua ambição material.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Momento de seriedade e compromisso na vida afetiva. Cuidado, porém com romances ou relacionamentos por interesse: eles podem se transformar num fardo mais tarde. E o interesse muitas vezes vem disfarçado de amor sincero. Procure ser bastante sincero consigo mesmo.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Hoje você está ansioso por alguma coisa diferente, um acontecimento excitante. Inércia, preguiça e comodismo podem atrapalhar, e se isso acontecer você vai acabar somatizando (criando doenças), se sentindo frustrado e revoltado. Sendo assim, mova-se, em buscas das suas maravilhosas aventuras.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Astral geral positivo. Você estará usando a sua intuição, mas vai parecer sorte. Aproveite este momento se você precisa fazer alguma viagem de lazer ou a trabalho. Favorável também para os estudos: sua mente está muito criativa, e o raciocínio claro e preciso.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Neste momento não convém viajar demais nas suas profundezas, procurando a causa de todas as suas emoções, mas também sempre atento para não se enganar quanto aos seus verdadeiros sentimentos. Aja da maneira mais simples e objetiva possível, na sua vida familiar e na vida profissional.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Novamente, revisar os cuidados com a saúde na sua agenda. Marque a visita ao médico ou ao dentista. Não seja rebelde ao tratamento: obedeça. Evite a automedicação: é perigoso. Se você está investindo num relacionamento, agora começa a dar tudo certo e ir na direção que você quer.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Atenção com as pessoas que têm poder sobre você; seja pelo vínculo do trabalho, afetivo ou o que for. Não crie antagonismos apenas por uma reação instintiva de se defender e afirmar o seu espaço. Aja com sensatez e veja qual é o lugar de cada um. Fique no seu.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Desconfie de muitos elogios e adulações. Você está passando por uma fase de grande magnetismo pessoal e atraindo toda a sorte de pessoas. Cuidado com os vampiros disfarçados de anjinhos da guarda. Eles querem migalhas do seu sucesso, mas se você bobear, eles podem até tomar o seu lugar!

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Parece que os acontecimentos não estão seguindo o rumo esperado. Mas mesmo em meio a este aparente caos você vai conseguir achar o caminho certo. Não se assuste com sentimentos indefinidos. Convoque o seu guerreiro interno e baixe a disciplina: faça só que você sabe que é bom para si mesmo.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Hoje você está mais emotivo e dever se cercar de pessoas amigas e afetuosas. As questões do coração podem estar lhe perturbando o sossego, mas esse não é o momento mais indicado para resolvê-las. Dilua-se entre as pessoas e passe simplesmente o tempo procurando se divertir.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/194913/visualizar/