Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 07 de Dezembro de 2007 às 09:19

    Imprimir


Coração de Estudante

Clara pede que não aconteça de novo, pois acha que Edu gosta de Amelinha. Edu garante a Clara que sente algo muito forte por ela. Amelinha decide não contar a João o que Nélio fez, e ele não despede o peão. Os estudantes descobrem que a ação de despejo está no nome de um ex-morador da república. Edu dorme no saguão do hotel. Pati fica sabendo que Clara estava em Ouro Preto com Edu e a acusa de estar tendo um caso com ele. Mateus fica felicíssimo ao saber que os rapazes vão ser despejados. Esmeralda dá um fora em João. Ronaldo se recusa a dar a Edu o alojamento da faculdade. Clara vê Edu e fica perturbada ao pensar no beijo. João começa a explicar o projeto Vitória para Lineu. Mateus garante a Edu que tem a casa perfeita para ele. Lígia pergunta a Clara se está acontecendo algo entre ela e Edu e ela nega. Amelinha fica furiosa ao saber que Clara e Edu estavam juntos em Ouro Preto.

Malhação

Gustavo e Domingas questionam a atitude de Chiara. Angelina se recusa a discutir com Chiara. Peralta e Pedro ficam confusos com a sugestão de Orfeu, mas aceitam fazer um duelo de hip hop. Montanhas exagera na maquiagem de Professora Forte. Chiara diz a Raiden que só humilhou Angelina por uma ordem de Calisto. Gustavo consola Angelina. Débora e Yasmin se oferecem para ajudar Felipa a conquistar Tiago. Montanhas entrevista Adriano. Angelina fica apreensiva para o jantar na casa de Gustavo. Pedro convida Débora para assistir ao desafio de hip hop. Peralta conversa com Gisele sobre balé. Gisele se surpreende com o conhecimento de Peralta. Adriano não entende porque Montanhas precisa fazer tantas perguntas. Bodão pede a ajuda de Gustavo para descobrir por quem Gisele está apaixonada. Raiden descobre que Débora está por trás das mensagens de Calisto. Chiara fica sem reação. Béatrice avisa Adriano que Orfeu está organizando um duelo de hip hop entre os alunos.

Desejo Proibido

Miguel teme ter decepcionado Inácio, mas ele garante que sempre se orgulhará dele, o abençoa e deseja que ele seja feliz. Guará vê que Clemente guarda várias fotos de Guilhermina e percebe que ele está apaixonado. Noronha se aproxima da jovem para dar um recado de Gaspar, mas é interrompido por Brasil. Guilhermina continua pensando que Noronha é Gaspar. Dioclécio fotografa os romeiros na gruta. Diogo vende a falsa água santa. Henrique garante a Chico que fará Ana voltar. Laura diz que a mãe só retorna se quiser. Viriato pega a idéia de Nezinho e sugere que Dioclécio coloque um painel do milagre da Virgem na barbearia e fotografe os romeiros lá mesmo. Viriato pede para Magnólia pintar o painel. Maria Augusta garante às irmãs que vai perturbar a vida da nova governanta. Guará fofoca ao ver Madalena. Diogo dá um colar a Teresa. Trajano fica furioso ao vê-los se beijando e manda Diogo apresentar a nota fiscal da jóia na delegacia. Purezinha e Madalena se abraçam emocionadas. Diogo diz a Belinda e Galileu que arrumou um trabalho. Madalena garante que não está interessada em casamento quando Purezinha insiste que Trajano é viúvo. Madalena confessa que amou muito João e que não se arrepende do que fez. Florinda sonha que está se casando com Escobar. Miguel quer se retirar, quando Cândida chega para discutir a cerimônia de casamento do neto e não deixa o jovem sair. Viriato diz a Cândida que vai ganhar a eleição. Escobar diz a Laura que Ana não está em sua casa. Henrique pergunta onde Ana está escondida.

Sete Pecados

Beatriz se ofende com a pergunta de Amadeu. Ela pede a ajuda de Dante para provar sua inocência. Ariel culpa Eliete por estar passando dificuldade. Guilhermina promete a Adriano que irá se responsabilizar por Custódia. Joílson, Carlão e Peninha são presos em flagrante ao tentar roubar champanhe em um supermercado. Os três acabam confessando que seqüestraram Otília. Joílson revela a Renato que Teobaldo foi o mandante do seqüestro. Romeu recebe um telefonema avisando sobre a prisão dos seqüestradores. Otília revela a Juju que eles a confundiram com ela. Juju se decepciona com Teobaldo. Romeu se oferece para pagar um advogado e livrar Teobaldo da cadeia. Elias conta para Dilma que Adalgisa é sua mãe. Dilma perdoa Adalgisa por tê-la abandonado. Miriam chama Xongas para conversar sobre a pichação na escola. Estela desconfia que Márcia tenha acusado Xongas. Margareth avisa Clarice que a audiência para decidir a guarda de Isabel e Laerte já foi marcada. Simone convence Ariel a ajudá-la a se vingar de Miriam. Irene é atropelada. Guilhermina repreende Custódia, Gabriel e Berenice por suas atitudes. Custódia pede permissão a Guilhermina para provar a Adriano que é um anjo. Schmidt presenteia Agripina com flores. Xongas pede a ajuda de Beatriz para provar a Miriam que é inocente.

Duas Caras

Benoliel tira sua carteira de trabalho. Afonso Henriques de Lima Barreto se apresenta a Zé e diz que é jornalista e escritor. Zé pergunta se está sonhando. Amélia sofre sem notícias do marido. Afonso Henriques diz que era artista e bêbado como ele e que morreu de cirrose e exige que ele cumpra seu compromisso. O homem desaparece e Zé leva um susto ao ver o nome no túmulo onde estava deitado. Ronildo pede desculpas e diz que nunca mais vai incomodar Bárbara, que fica intrigada. Ferraço assina contratos, paga aos chineses e comemora o grande negócio. Gabriel fica curioso, mas Ferraço diz que não pode revelar ainda o negócio. Barreto confirma para Gioconda que o negócio renderá muito dinheiro e irá atrapalhar a vida dos moradores da Portelinha. Gioconda insiste em saber, mas Barreto mantém segredo. Waterloo abre as portas do terreno vizinho à Portelinha para enormes máquinas. Débora promete ajudar Benoliel a fazer seu currículo. Macieira e Branca se encontram. Juvenal fica intrigado com a obra e pede para Ronildo descobrir detalhes. Lenir passa nota para uma coluna sobre o noivado de Sílvia e Ferraço. Zé propõe cantar para Mariozinho na quadra da Nascidos na Portelinha. Barreto se irrita ao saber o que Lenir fez. Sílvia vê a notícia do noivado online. Ferraço garante que gostou. Ezequiel volta ao trabalho. Barreto observa Júlia e Evilásio na janela e deixa cair um vaso, sem querer, bem perto dele. Ele comenta que quase matou alguém com o vaso, mas se recusa a dar detalhes. Maria Paula vê a foto de Sílvia na coluna online e a reconhece como a mulher que estava com seu ex-marido na invasão da Universidade.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/195208/visualizar/