Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 06 de Dezembro de 2007 às 07:08
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Plutão ainda na sua casa projetos e ideais. Evite, pois, se envolver profissionalmente com pessoas misteriosas, obsessivas, dominadoras ou muito magnéticas, pois elas acabariam por desviá-lo do seu caminho. Dê corda às pessoas: as mal intencionadas tropeçarão sozinhas.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Muita inspiração e criatividade para os nativos deste signo. Você está cheio de boas idéias, mas pode surgir uma grande dúvida entre o que permanecer ligado ao que é certo e seguro ou arriscar uma mudança. Não precisa ter pressa: deixe estas idéias amadurecerem mais.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Positividade no lar. Aproveite para curtir o seu ninho. E não se esqueça de fazer um carinho nas pessoas próximas. É para ser mais uma troca afetiva, você não precisa trocar idéias, nem se preocupar em concordar ou discordar deles. Deixe fluir o sentimento.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Você poderá se sentir um tanto perturbado. Tendência a ficar inquieto e insatisfeito a toda hora, e não adianta ninguém querer agradá-lo, pois você não vai prestar atenção. Se você está sentindo que hoje não sabe bem o que quer, deixe para depois as decisões mais importantes.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Momento positivo, em que você terá surpresas agradáveis. Isto é, a maré hoje está a seu favor. Tenderá optar pelos caminhos mais amenos, que levam alegremente ao alvo desejado. As pessoas ao redor estão amigas e cooperativas, e você, correspondendo bem às atitudes delas.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Hoje talvez você sofra com alguma injustiça ou mesquinharia no seu ambiente social ou com amigos, mas vai lidar com isso com toda a calma e restabelecer rapidamente a harmonia. Lembre-se que as pessoas só são cruéis porque estão feridas no seu orgulho.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Hoje você pode acordar de mau humor. Nesse caso, não force o ritmo e procure ficar sozinho algum tempo. Só procure as pessoas quando sentir que já tem algo para trocar com elas. E não se esqueça de se alimentar bem: pode acreditar que isso vai melhorar a sua disposição.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Atenção às atitudes impulsivas, e não se deixe dirigir tão imediatamente pelos seus sentidos. Pare e examine bem as situações antes de entregar-se de peito aberto. O mundo inconsciente nos prega peças de quando em quando e temos que estar sempre atentos aos seus ataques surpresa.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Vida profissional altamente favorecida. As coisas devem fluir tranqüilamente no dia de hoje e você deveria deixar alinhavados pontos importantes que não puderam ser abordados nessa semana para serem discutidos quando a nova semana começar. Confie nos seus instintos.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Procure definição e clareza nas questões sentimentais. Talvez seja um momento adequado para rever a sua maneira de se relacionar. Repare nos comportamentos que se repetem, nos seus relacionamentos, e tente entender o que significam para você. Dê explicações bem simples.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Hora de colocar a auto-estima em dia. Se você sente que há áreas da sua vida que você poderia melhorar se desse alguns passos em determinada direção, tome já a iniciativa e comece a viagem. Dê total atenção àquelas coisas que estão lhe incomodando e mexa-se.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Continua uma fase de muito trabalho e responsabilidade, em que as obrigações se avolumam, e quase não sobra tempo para você e seus pequenos prazeres. Assim mesmo, procure encontrar brechas para curtir as coisas e pessoas que você gosta, para não começar a ficar tenso.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/195427/visualizar/