Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 04 de Dezembro de 2007 às 13:14

    Imprimir


O diretor de futebol do Palmeiras, Savério Orlandi, afirmou nesta terça-feira que o clube do Parque Antarctica pretende manter o técnico Caio Júnior para a próxima temporada, mesmo após o time deixar escapar a vaga na Taça Libertadores da América de 2008 na última rodada do Campeonato Brasileiro, com derrota em casa para o Atlético-MG.

"Temos a intenção de dar continuidade ao trabalho do treinador. Isso não está vinculado à obtenção da vaga na Libertadores", disse o dirigente, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Palmeiras e Caio Júnior já haviam iniciado as negociações para a extensão do contrato, que vence no final deste ano, mas interromperam as conversas para não atrapalhar a atuação do time na reta final do Brasileiro.

"A partir de hoje [terça], nós iremos tratar da renovação do Caio Júnior e do nosso planejamento para 2008. Queremos que ele continue, mas precisamos ver o que ele deseja. Esperamos que ele mantenha a sua palavra e fique", concluiu Orlandi.

No domingo, após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, que tirou o Palmeiras da Libertadores do ano que vem, o treinador afirmou que não sabia se iria continuar no Parque Antarctica e que precisava de tempo para decidir o seu futuro.

"Estou muito frustrado. Não sei se vou ficar. Vai depender da conversa que vamos ter. Não quero ficar para garantir emprego. Vou ficar se achar que devo, se tiver seqüência de trabalho. Tenho de pesar os prós e os contras."

Após brigar por um espaço no G4 durante boa parte do Brasileiro, o Palmeiras encerrou o torneio na sétima colocação e assegurou presença na Copa Sul-Americana de 2008.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/195699/visualizar/