Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 03 de Dezembro de 2007 às 19:04

    Imprimir


A polícia quer saber qual o calibre da bala que atingiu o menino Hugo Ronca, de 12 anos, quando ele jogava futebol com amigos no início da noite de sábado num clube no Alto Leblon. Com a bala alojada na cabeça, o garoto permanece internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Miguel Couto. Ainda não se sabe se o tiro partiu de um prédio próximo ao clube, ou de uma das duas favelas vizinhas ao bairro, Vidigal e Rocinha.

Policiais da 14ª Delegacia de Polícia estiveram hoje no clube Federal examinando a localização do campo de futebol. O delegado Rafael Menezes disse que já conseguiu com o hospital três chapas das tomografias realizadas que mostram a bala e onde ela se alojou. Os exames serão encaminhados ao Instituto Carlos Éboli para saber se a bala é de fuzil, pistola ou revólver.

A quadra onde Hugo jogava bola é alugada pelo clube para terceiros. Hugo e seus pais, o empresário do ramo de informática José Augusto Cavalcante e a designer Sandra Rocha Cavalcante, haviam se mudado há pouco tempo para Itaipú, na região oceânica de Niterói, para fugir da violência do Rio de Janeiro. Eles estavam no clube participando de uma festa.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/195814/visualizar/