Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 03 de Dezembro de 2007 às 18:14

    Imprimir


A presidente do Grupo Ação Social do Judiciário, Déa Maria de Barros e Lessa, vai receber o prêmio “Mérito BPW”, oferecido às mulheres empreendedoras e de negócios da esfera privada e do poder público. A homenagem será realizada em sessão especial hoje (03 de dezembro), às 19h, no Plenário das Deliberações da Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

O prêmio foi criado em 2002 pela Fundação da Business Professional Women (BPW), parceira da AL, para homenagear as mulheres com maior participação política e se concretizou como o símbolo de reconhecimento às mulheres que têm ações com reflexos positivos na sociedade e que estimulam a discussão de gênero.

A BPW Cuiabá é uma entidade não governamental (ONG) sem fins lucrativos que integra a BPW Internacional, fundada em 1930 em Genebra na Suíça. Dessa época até hoje, já existe em mais de 100 países no mundo. Atualmente existem 28 entidades no Brasil. A BPW Cuiabá completa este ano 06 anos de fundação, tendo iniciado suas atividades em 04 de dezembro de 2001.

AÇÕES SOCIAIS – À frente do Gasjud desde março deste ano, a presidente Déa Lessa, já realizou diversas campanhas sociais com a participação de voluntários do Judiciário, como a festa do dia das crianças para 50 meninos e meninas do Lar da Criança, em uma estância de Cuiabá; atuou como madrinha da campanha McDia Feliz para arrecadar fundos para a Associação dos Amigos da Criança com Câncer (AACC); além de realizar a campanha do agasalho, cujos donativos foram distribuídos em Chapada dos Guimarães, entre outras. O Gasjud também dá apoio aos projetos que visam conquistar a sociedade para causas nobres, como a campanha “Adotar é legal”, da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja).




Fonte: TJ-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/195830/visualizar/