Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Maio de 2013 às 05:34

    Imprimir


Uma mulher foi presa por policiais federais transportando cerca de três quilos de cocaína pura que estavam escondidos em bombons em forma de recheio. 

A apreensão dos entorpecentes ocorreu ontem de madrugada, na cidade de Barras do Garças (cidade a 500 quilômetros da Capital), após os agentes receberem uma denúncia de que uma mulher estaria levando as guloseimas em várias caixas. 

A proprietária do entorpecente foi presa pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu por volta da 1 hora, na rodoviária de Barra do Garças. 

Segundo os agentes, a cocaína pura estava acondicionada em bombons em formatos de coração e colocados em caixas para presentes. Havia dezenas deles em várias caixas. A droga que veio de Rondônia, virou recheio em Barra e o destino final seria Goiânia. 

Ao chegar na rodoviária, os policiais checaram as bagagens e localizaram os bombons. Ao verificar os doces, não tiveram dificuldades em localizar o entorpecente. “Na verdade, a abordagem ocorreu num ponto antes”, explicou um policial. 

Aos agentes, a mulher disse que precisava fazer o “carreto”, pois tinha dívidas no cartão de crédito e o valor que receberia ajudaria na liquidação da conta. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19584/visualizar/