Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 03 de Dezembro de 2007 às 03:38

    Imprimir


Uma professora de religião foi morta e um padre ferido na noite de domingo (2), em Botafogo, na Zona Sul do Rio, durante uma tentativa de roubo de carro. As informações são da 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado.

Segundo a polícia, a professora Vitória Lúcia Marques, de 55 anos, e o padre Franklin Franciscato, 41, foram abordados por um grupo de seis homens armados. Após roubar vários veículos em Botafogo, a quadrilha parou o casal e tentou levar o carro onde eles estavam. Os dois não conseguiram sair do carro e foram baleados pelos criminosos. Com os disparos, o carro acabou pegando fogo e explodiu.

A polícia não sabe se eles tentaram reagir ao assalto. Vitória e Franklin foram socorridos por bombeiros e levados para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul.

A professora foi ferida no abdômen e na cabeça e morreu no fim da noite de domingo (2). O padre levou um tiro no braço. Ele passou por cirurgias e corre o risco de perder os movimentos da mão. Os criminosos fugiram.

De acordo com o padre Abílio Vasconcelos, que trabalha com Franklin, as vítimas voltavam de uma missa. Segundo Abílio, Franklin é do Sul e estava há menos de um ano no Rio de Janeiro.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/195937/visualizar/