Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 02 de Dezembro de 2007 às 18:00

    Imprimir


Os bandidos que mantinham uma mulher refém na zona leste de São Paulo, libertaram a vítima, por volta das 17h45 deste domingo. Ela saiu da casa sem ferimentos aparentes. Cinco minutos antes, foi ouvido um tiro, mas ainda não há informações sobre o que teria acontecido. Após a saída de Priscila, a polícia militar invadiu a casa para prender os criminosos.

Por volta das das 13h30, o dono da casa, o empresário Edson, foi libertado. Não há informações se ele está ferido. Edson saiu pela porta da frente do sobrado, que permaneceu aberta.

O trio Fernando e os irmãos Rosângela e Sydney, entraram na casa por volta das 1h30 desta madrugada. Segundo uma vizinha, o cachorro do casal avançou sobre os bandidos, que dispararam os tiros. Assustados, os vizinhos contataram a Polícia Militar, que chegou por volta das duas horas da manhã ao local. Segundo relatos, o cachorro era o "xodó" do casal, que não tem filhos.

Por volta das 13h30, um dos três criminosos que invadiram a residência se entregou à polícia. Rosângela foi ajudada pelos policiais militares, para passar da sacada do sobrado onde estão os criminosos, para a sacada da casa vizinha.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/195966/visualizar/