Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Maio de 2013 às 17:29
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Da Assessoria/ 4º Batalhão da PM
O homem que foi espancado pelos moradores do bairro Mapim, em Várzea Grande, no último sábado, por ser suspeito de ter tentar estuprar uma criança de 12 anos, no início da noite de sábado (18), deverá prestar depoimento à Polícia Judiciária Civil nesta terça-feira (21). 



Marcelo Ferreira da Silva, de 38 anos, ainda está internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande em observação e não corre risco de morte. A previsão éque ele receba alta hospitalar amanhã. 

 
 
Consta do Boletim de Ocorrência que por volta das 18h, Marcelo da Silva teria abordado uma criança de 12 anos. Segundo relato da vítima, ele ofereceu dinheiro para ela entrar no carro, ao recusar o convite, o suspeito teria tentando força-lá a entrar pegando-a pelo braço. A menina conseguiu fugir e pedir ajuda da vizinhança. Os moradores conseguiram alcançar o suspeito, depredou seu carro e o espancou.

 
 
Ainda conta dos relatos que no momento da prisão, uma segunda vítima de apenas 13 anos relatou que o suspeito teria feito o mesmo tipo abordagem com ela na semana passada. Marcelo está preso, porém apenas as investigações da Polícia Judiciária Civil poderá esclarecer o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19615/visualizar/