Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 29 de Novembro de 2007 às 08:06

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Momento delicado nos relacionamentos íntimos. Você está se sentindo impaciente e irritável. Tente extravasar isso de outra forma e não descarregue sua ira em quem você ama. Desgaste desnecessário. Veja se você não está se sentindo preso ou reprimido nos seus relacionamentos mais importantes.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Se surgir alguma possibilidade de viagem nesta fase, você deve aproveitar, pois esta lhe trará muito lucro e satisfação. Prestígio na vida profissional, reconhecimento de chefes ou superiores, depois de muita batalha. Mas não fique um chato em casa, falando só de trabalho.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Muita conversa e pouca ação podem deixá-lo inseguro nos relacionamentos afetivos. Tendência para muita elucubração. Tente se dar um pouco de tempo para outras atividades e não dê passagem a idéias de desconfiança com relação à outra pessoa. Isso não combina com você.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Sempre que fica indeciso, um sentimento de ansiedade não lhe abandona. Agora não: você toma suas decisões o quanto antes e assume os riscos e as conseqüências dos seus atos. Assim que começa a dizer sim e não na hora devida, seus medos e as tremeliques vão desaparecendo...

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Momento de sensatez e cautela, o que é muito bom se você tiver que enfrentar umas barras mais pesadas. Assim, você controla uma tendência a fazer tudo correndo, como se o estado normal fosse a pressa. Agindo com calma, você chega onde deseja e não perde nenhum detalhe.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Sentimentos profundos e intensos, porém ainda sob o controle da razão. A mente trabalha freneticamente criando novas estratégias para o sucesso futuro. Começa um período favorável para as finanças. Dia positivo, fora algumas preocupações fortuitas e sem motivo concreto.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Você está muito generoso, mas lembre-se que também tem as suas necessidades para administrar. Não exceda seus limites e faça aquilo que for possível fazer se alguém lhe pedir ajuda. Não tente dar mais do que tem, pois você se sentiria esgotado. Mantenha o foco em si.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Emoções fortes, tanto no sentido da alegria quanto no da tristeza. Há tendência a exagerar os acontecimentos emocionais, a ver tudo por uma lente de aumento. Fique atento para que a sua alegria também envolva a satisfação de outras pessoas e controle um impulso de destruir caso se sinta ferido.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Saturno está influenciando a sua vida profissional, e você deve manter uma atitude reservada neste setor. Um comportamento mais conservador, neste momento, só vai ajudar o bom andamento dos seus negócios. Vida amorosa movimentada: alegria e realização de sonhos!

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Agitação emocional: um certo acontecimento vai tocar seus sentimentos fortemente. Mesmo assim, dia produtivo, propício para a resolução de assuntos pendentes. Evite uma tendência atual para criticar as pessoas: não é o seu estilo e, além disso, você se afastaria momentaneamente dos seus valores morais.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Diplomacia em baixa; cuidado falar o que lhe der na telha e depois não saber onde se esconder. Evite alfinetar as pessoas, mesmo que sem querer, meio distraidamente. Na vida íntima, você está afetuoso e protetor, mas corre o risco de se tornar autoritário. Olha o equilíbrio.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Hoje você está meio impaciente, tendendo a tomar atalhos suspeitos para chegar onde deseja. Porém, um sucesso assim adquirido rápido se esvai ou traz pesadas dores de cabeça. Esqueça isso, e construa bases mais sólidas para assegurar um sucesso duradouro.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/196356/visualizar/