Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Novembro de 2007 às 13:28

    Imprimir


A vitória do Santos sobre o Paraná foi comemorada pelo elenco do Corinthians, mas os jogadores fizeram questão de afirmar que o resultado só será benéfico para o time se eles derrotarem o Vasco, nesta quarta-feira.

Hoje, os paranaenses seguem dois pontos atrás da equipe de Nelsinho Baptista. Assim, com um resultado positivo no Pacaembu, os corintianos irão rebaixar o rival, que agora terá que torcer pelo tropeço dos paulistas.

"Foi bom o Santos vencer porque o Paraná é um concorrente direto. Mas só será um ótimo resultado se ganharmos do Vasco. Não adianta os outros ajudarem se não fizemos nossa parte", afirmou o goleiro Felipe.

O jogador revelou que o grupo não viu o jogo. No momento da partida, o elenco acompanhava um vídeo exibido por Nelsinho, que já havia planejado tão situação, justamente para evitar que os jogadores ficassem preocupados com o resultado do Paraná e se concentrassem apenas no Vasco.

"Quando descemos para jantar, estava 1 a 0 para o Paraná, e depois fomos assistir um vídeo. Ficamos com aquela angustia...", comentou Felipe. Aí, segundo o goleiro, o auxiliar do treinador, Gustavo Bueno, foi o responsável pela boa notícia.

"Aí o auxiliar do professor entrou e falou que o Santos havia virado o jogo para alegria do pessoal", completou.

Felipe até brincou e afirmou que vai ligar para Fábio Costa para agradecer. Os dois se conhecem desde os tempos de Vitória. "Vou ligar para o Fábio. Ele deu um susto na gente, mas o que importa é o resultado final", afirmou.

Agora, além de vencer o Vasco, o Corinthians torce por uma derrota do Goiás contra o Atlético-MG, também na quarta-feira, em Minas Gerais, para enfim acabar com o fantasma do rebaixamento. "Temos que acabar logo com isto", finalizou Felipe.





Fonte: UOL Esportes

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/196840/visualizar/