Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 22 de Novembro de 2007 às 09:44
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


As interessadas em disputaram o Concurso Miss Turismo de Tangará da Serra poderão procurar o Departamento de Cultura, no Centro Cultural para se inscreverem.

Para participar a candidata deverá ter de 17 à 25 anos, ser solteira estar cursando o segundo grau e ter acima de 1,65 de altura. O evento é realizado pelo Departamento de Cultura de Tangará da Serra. A vencedora do concurso participará do Miss Turismo Estadual, que será sediado em Tangará da Serra, no dia 8 de dezembro. Já o concurso para a escolha do Miss Turismo de Tangará da Serra, acontecerá no próximo sábado, com local e horário ainda não definidos pela organização.

A coordenadora do Departamento Municipal de Cultura, Luciene Ferreira explica que o principal objetivo deste evento é ressaltar a beleza da mulher tangaraense, levando-a também a nível de Estado.

Segundo a coordenadora, as candidatas interessadas em participar do concurso, deverão procurar o quanto antes o Departamento de Cultura para realizar sua inscrição. “A nossa intenção é que o maior número de candidatas possíveis possam participar do concurso”, comenta a coordenadora que diz ainda que além de incentivar a cultura no município, o concurso mostrará principalmente a beleza da mulher tangaraense.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/197442/visualizar/