Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Maio de 2013 às 04:57

    Imprimir


A comissão organizadora, expositores e colaboradores estão em ritmo acelerado para ajustar os últimos detalhes na montagem de estandes, arquibancadas, transporte de animais e todo o processo que envolve a realização da 27ª Exposição Agropecuária de Alta Floreta (Expoalta), que começa na segunda-feira (20) e vai até domingo (26). São mais de mais de 100 expositores de várias cidades de Mato Grosso e outros estados. A organização estima um público superior a 75 mil visitantes nos sete dias. No primeiro dia, a portaria é liberada para o show nacional com a dupla Maurício & Eduardo.
 


No ano passado a organização da Expoalta criou espaços diferenciados para shows e rodeios, implantando a estrutura de camarotes. Por isso, neste ano, esse espaço foi ampliado, serão 60 camarotes na área de shows e 48 no rodeio com banheiros químicos e serviço de bar no local. "Os camarotes são maiores e na área de shows vão ficar na lateral com uma vista privilegiada. O público do rodeio também vai ter mais conforto, nós melhoramos a estrutura e aumentamos o número de arquibancadas", disse William Lima, presidente do Sindicato Rural.
 


Além das obras de construção, reforma e pintura nos estandes, o parque de exposições recebeu diversas melhorias. O estacionamento ampliou a capacidade em 30%. Está preparado para receber quatro mil carros e três mil motos. O local também recebeu mais pontos de iluminação e uma nova bilheteria em alvenaria com banheiro e sala de trabalho.
 


Nove postes de iluminação serão instalados na 1ª Vicinal Oeste em frente ao Parque de Exposições, ampliando a rede até a curva de acesso ao aeroporto. A bilheteria de madeira localizada ao lado do estacionamento foi substituída por uma de alvenaria com sala, banheiro e maior capacidade de atendimento ao público. Dentro do parque foi construída uma sede definitiva para a equipe da Polícia Civil.

 
 
"A gente sabe que a Expoalta aquece a realização de negócios, pensando nisso, nós trouxemos para Alta Floresta no inicio do mês o Projeto Pé na Estrada da Valtra, já de forma estratégica, pensando na Expoalta com demonstração e teste drive de maquinários, implementos e tecnologia de última geração. Alta floresta vive um momento muito bom no agronegócio e a exposição é nosso termômetro e impulso para as vendas na região durante o ano", disse Bruno Alves Cavalheiro, gerente de vendas de uma concessionária que vai expor máquinas.

 
 
O Sindicato Rural conta com auxílio da prefeitura de Alta Floresta que está atuando na parte interna e externa do parque realizando o trabalho de limpeza, iluminação, sinalização, patrolamento e cascalhamento, entre outros serviços de apoio ao evento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/19853/visualizar/