Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 12 de Novembro de 2007 às 13:25
Por: Claudia Sarubo

    Imprimir


Aconteceu na noite de sábado (10), no Plenário da Câmara Municipal de Sorriso, encontro com os membros do Partido Socialista Brasileiro – PSB, que hoje se encontra como um dos partidos mais estruturados em termo de liderança no município. O evento contou com a participação do Deputado Federal Valtenir Luiz Pereira presidente da executiva estadual do partido em Mato Grosso.

Durante o evento que contou com cerca de 80 pessoas, o deputado esclareceu dúvidas, falou sobre emendas, fidelidade partidária, e destacou como se encontra o partido a nível nacional.

Além de falar o deputado também ouviu os anseios dos filiados no município. Para Gerson Frâncio, vice-presidente do PSB em Sorriso, a importância do evento não foi tanto para o ato de filiação, mas sim para mostrar ao presidente a força que o partido tem no município.

O partido possui a maior bancada na Câmara, no total são três vereadores, já no executivo quatro secretários municipais e três chefes de departamento integram o partido, que segundo informações se for necessário poderá lançar chapa tanta na majoritária como na proporcional.

Durante o evento o partido recebeu mais filiações, em destaque a integração no partido do advogado Silas do Nascimento Filho, da chefe de cultura municipal Lili Marlene entre outras.

Ficou combinado mais encontros como esse para que haja uma melhor integração entre o partido no Estado.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/198833/visualizar/