Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 12 de Novembro de 2007 às 05:32

    Imprimir


Luiz Antonio Pagot resolveu levar para seu gabinete do Dnit, em Brasilia, dois auxiliares de quando atuou como secretário de Estado de Educação do governo Blairo Maggi, do ano passado até abril desde ano. Primeiro, ele nomeou o ex-deputado e ex-vice-governador Oswaldo Sobrinho como assessor. Agora, levou também para o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes o ex-vereador e ex-presidente da MT Saúde, Yuri Bastos Jorge.

Sobrinho era adjunto de Gestão de Pessoas da Seduc, enquanto Yuri cuidava do administrativo financeiro. Em princípio, Pagot havia dispensado Yuri de um evento cargo no Dnit. Depois, diante de pressão do próprio ex-assessor, o diretor-eral da autarquia resolveu nomeá-lo como assessor direto. Vai ganhar menos de R$ 3 mil mensais. Na próxima semana, Yuri deixa Cuiabá e parte para Brasília. Será um mero carregador de malas de Pagot, que conduz um orçamento anual de R$ 12 bilhões.

Além de Sobrinho e Yuri, Pagot levará para Dnit um outro mato-grossense. Trata-se do economista Vivaldo Lopes, ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Cuiabá nas duas gestões Roberto França (1997/2004).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/198893/visualizar/